Precisando de ajuda?

Passeios

Todos os passeios que forem cancelados por conta das condições climáticas serão reagendados. Caso não haja tempo hábil para realizá-los, estes serão reembolsados.

Nós temos duas opções do Tour do Uyuni:

  • Uyuni de 3 dias e 2 noites, saindo do Atacama e ficando na cidade de Uyuni;
  • Uyuni de 4 dias e 3 noites, saindo e retornando para o Atacama.

Não subimos o Cerro San Cristóbal e o Cerro Santa Lúcia e não contempla a entrada em nenhum local, são visitas panorâmicas. Então, se por algum motivo o passageiro quiser entrar (e o guia autorizar, devido ao tempo) o custo do ticket deverá ser pago pelo passageiro.

Está incluso hospedagem em hostel básico quarto compartilhado com até 6 pessoas (o grupo é de 6 pessoas), refeições (café, almoço e janta) e transporte.

Na opção de 4 dias, no último dia é oferecido apenas o café, pois o tour é encerrado na hora do almoço já em San Pedro de Atacama.

Tem sim e é possível usar energia para recarregar seus eletrônicos, a única coisa que é preciso ser levado em consideração é que, como são hospedagens simples, não tem tanta oferta de tomadas, por isso uma boa opção pode ser levar um filtro de linha.

A voltagem é 115/230v.

Não, atualmente vendemos o tour para o Salar de Uyuni saindo, exclusivamente, do Atacama.

Nossa recomendação é que se faça uma aclimatação antes de ir para a travessia, pois no primeiro dia do Uyuni chegaremos a 5.000 m altitude. Por isso, o melhor cenário é fazer alguns passeios de altitude no Atacama antes.

Nossa recomendação é de não fazer passeio no dia de retorno do Uyuni, por dois motivos: geralmente, os passageiros chegam bem cansados e só querem tomar banho e dormir e, apesar do horário estimado do retorno ser entre 12h-14h, o retorno do Uyuni sofre com inúmeras variáveis, dentre elas as condições climáticas da estrada e trâmites fronteiriços. São questões que fogem da alçada da agência e por isso não temos como garantir que o cliente chegará até no máximo 14h.

Sim. Se as condições climáticas não estiverem boas no dia marcado, reagendamos dia a dia, conforme a disponibilidade, na tentativa de conseguir um bom dia para a realização do tour. Por último, se não conseguir fazer o tour em nenhum dos dias da viagem, fazemos o reembolso.

O Tour Astronômico não inclui foto profissional. É bom ressaltar que nenhum tour astronômico tem como foco a fotografia. O foco do tour é a observação, explicação e curiosidades sobre o tema.

Ao fim do passeio o guia tira uma foto simples de recordação do grupo com uma câmera própria com configurações manuais, mas sem edição. Se quiser uma foto individual, é preciso pagar o valor simbólico de 2 mil pesos.

 

Não encontrou o que buscava?

Se você não conseguiu sanar suas dúvidas aqui, entre em contato conosco para que possamos ajudar com elas!