Precisando de ajuda?

Passeios

Nós temos duas opções do Tour do Uyuni:

  • Uyuni de 3 dias e 2 noites, saindo do Atacama e ficando na cidade de Uyuni;
  • Uyuni de 4 dias e 3 noites, saindo e retornando para o Atacama.

Não subimos o Cerro San Cristóbal e o Cerro Santa Lúcia e não contempla a entrada em nenhum local, são visitas panorâmicas. Então, se por algum motivo o passageiro quiser entrar (e o guia autorizar, devido ao tempo) o custo do ticket deverá ser pago pelo passageiro.

Está incluso hospedagem em hostel básico quarto compartilhado com até 6 pessoas (o grupo é de 6 pessoas), refeições (café, almoço e janta) e transporte.

Na opção de 4 dias, no último dia é oferecido apenas o café, pois o tour é encerrado na hora do almoço já em San Pedro de Atacama.

Tem sim e é possível usar energia para recarregar seus eletrônicos, a única coisa que é preciso ser levado em consideração é que, como são hospedagens simples, não tem tanta oferta de tomadas, por isso uma boa opção pode ser levar um filtro de linha.

A voltagem é 115/230v.

Não, atualmente vendemos o tour para o Salar de Uyuni saindo, exclusivamente, do Atacama.

Nossa recomendação é que se faça uma aclimatação antes de ir para a travessia, pois no primeiro dia do Uyuni chegaremos a 5.000 m altitude. Por isso, o melhor cenário é fazer alguns passeios de altitude no Atacama antes.

Nossa recomendação é de não fazer passeio no dia de retorno do Uyuni, por dois motivos: geralmente, os passageiros chegam bem cansados e só querem tomar banho e dormir e, apesar do horário estimado do retorno ser entre 12h-14h, o retorno do Uyuni sofre com inúmeras variáveis, dentre elas as condições climáticas da estrada e trâmites fronteiriços. São questões que fogem da alçada da agência e por isso não temos como garantir que o cliente chegará até no máximo 14h.

Sim. Se as condições climáticas não estiverem boas no dia marcado, reagendamos dia a dia, conforme a disponibilidade, na tentativa de conseguir um bom dia para a realização do tour. Por último, se não conseguir fazer o tour em nenhum dos dias da viagem, fazemos o reembolso.

O Tour Astronômico não inclui foto profissional. É bom ressaltar que nenhum tour astronômico tem como foco a fotografia. O foco do tour é a observação, explicação e curiosidades sobre o tema.

Ao fim do passeio o guia tira uma foto simples de recordação do grupo com uma câmera própria com configurações manuais, mas sem edição. Se quiser uma foto individual, é preciso pagar o valor simbólico de 2 mil pesos.

 

Não, alguns pontos do tour original do Salar de Tara foram fechados em meados de 2018. Com isso, criamos uma rota alternativa (Ruta de los Salares) que visita os principais pontos do antigo tour do Salar de Tara e mais outros pontos para substituir os que estão fechados.

No tour Ruta de los Salares visitamos Mirante Vulcão Licancabur, Mirante Laguna Kepiaco, Monjes de la Pacana, Mirante Salar de Aguas Calientes, Mirante Salar de Loyoques/Quisquiro

Não encontrou o que buscava?

Se você não conseguiu sanar suas dúvidas aqui, entre em contato conosco para que possamos ajudar com elas!

event_available Viaje até o fim de 2021 com reagendamento e cancelamento flexíveis!