Termos e condições

Pagamento facilitado

Pague em Reais, sem IOF e taxas ocultas e protegido do câmbio, à vista ou parcelado.

Atendimento especializado

Suporte total antes e durante sua trip com nossos especialistas em viagem.

Preços competitivos

Sem sobrepreços, com excelente custo-benefício e descontos progressivos.

Qualidade e segurança

Selecionamos e mantemos apenas os melhores operadores, registrados e bem recomendados.

Planeje e viaje tranquilo

Reserve online com políticas flexíveis de cancelamento e reembolso total em força maior.

Clientes satisfeitos

Nossos clientes nos amam e somos recomendados pelos melhores blogs.

Antes de contratar algum dos serviços disponibilizados em nosso site, você deve ler e concordar com todos os nossos termos e condições. Entende-se que quem contratou algum dos nossos serviços leu, compreendeu e aceitou todos os termos e condições aqui expostos.

Dos passeios

A Do Brasil para o Mundo não presta serviços de passeios. Oferecemos apenas o serviço de suporte, venda e reserva online, encaminhando o cliente a um operador de turismo registrado local para a realização dos serviços contratados, ficando a responsabilidade da realização dos passeios a cargo do operador de turismo designado.

O operador de turismo designado, seus guias e motoristas têm a liberdade para mudar os roteiros e detalhes dos serviços prestados quando julgarem necessário por razões de segurança e/ou força maior.

É de responsabilidade dos passageiros estar disponível na hora e local marcados para saída dos passeios, bem como o pagamento da taxa de entrada dos locais visitados e demais valores cobrados quando não estiverem expressamente incluídos no serviço contratado.

Os serviços não prestados por não comparecimento ao local marcado como ponto de encontro no horário estipulado configura no-show e não dão direito a reembolso.

Os passageiros deverão sempre respeitar as orientações dos guias e demais funcionários habilitados, além de cumprir as regras dos locais visitados para melhor preservação do local e aproveitamento dos serviços.

Dos riscos

É responsabilidade dos passageiros informar condições de saúde especiais previamente à realização dos passeios e obter orientação e liberação médica sempre que necessário.

Os passageiros aceitam que determinadas atividades na natureza, de aventura, esportivas e/ou na altitude, entre outras, podem oferecer riscos inerentes à sua natureza, aceitando-os e assumindo total responsabilidade por suas escolhas.

Das reservas

As reservas somente serão confirmadas após a confirmação do pagamento e mediante disponibilidade. A reserva através do site não garante sua disponibilidade, a qual será informada através de contato posterior pelos meios de contato fornecidos no pedido.

É de responsabilidade do cliente informar corretamente os nomes, documentos, nacionalidades, hospedagens e telefones de contato de todos os passageiros, além de números e horários dos voos, em caso de contratação dos serviços de transfer do aeroporto.

Os telefones de contato informados deverão estar disponíveis durante a viagem para contato via WhatsApp, para eventuais comunicações com a agência e os operadores de turismo.

As reservas deverão ser efetuadas com uma antecedência mínima de 72 horas e máxima de 6 meses, salvo informação contrária nas páginas de cada passeio.

Dos cancelamentos

Nos casos de prazos legais, indisponibilidade ou cancelamentos do serviço pela empresa por força maior, como más condições climáticas e outros eventos fora de controle, quando não houver a possibilidade de reagendamento, a Do Brasil para o Mundo se compromete a reembolsar o valor pago integralmente através do meio usado para pagamento.

Serviços parcialmente realizados poderão ter cobrança parcial de acordo com a extensão da sua realização.

Nos casos de anulação solicitada pelo cliente, serão observados os seguintes prazos e taxas:

  • 14 dias ou mais antes da data do passeio reservado: reembolso de 80% do valor pago;
  • De 13 a 7 dias antes da data do passeio reservado: reembolso de 50% do valor pago;
  • 7 dias ou menos antes da data do passeio reservado não serão reembolsados.

Dos reagendamentos

Reagendamentos não terão custos desde que observem os prazos acima e uma antecedência mínima de 72 horas. O prazo máximo de reagendamento é de até 6 meses da data de realização da compra.

Outros

As informações dos passeios, seus roteiros e preços poderão ser modificados a qualquer momento sem aviso prévio.

Os clientes concordam, salvo expressa manifestação em sentido contrário, em ter suas fotos públicas e relatos utilizados em redes sociais, no site e em campanhas de marketing pela Do Brasil Para o Mundo.