Precisando de ajuda?

Destinos

Os restaurantes maiores aceitam cartões de crédito e débito (lembrando que todas as compras no exterior tem incidência de IOF). Para pagamento em espécie, a moeda mais usada é pesos chilenos.

Sim. Nos passeios de maior altitude venta e faz frio e no Geysers, em especial, independente da estação do ano, a temperatura é negativa.

Todos os passeios que saem de manhã a van busca no hotel. Os da tarde vai depender do passeio.

Lembrando que as ruas do centro agora fazem parte do Centro Histórico e não podem mais circular veículos motorizados. Então, se o seu hotel estiver dentro desse perímetro, marcaremos um ponto de encontro bem pertinho da sua hospedagem para a van passar por você

Não, no retorno, a van deixa no estacionamento municipal, que fica bem atrás da rua principal, com exceção do tour Astronômico, que por conta do horário, o retorno é na hospedagem.

Boa parte dos passeios são feitos em reservas naturais e por isso existe o mínimo possível de intervenção humana. Alguns passeios como Ruta de los Salares, por exemplo, não tem banheiro. Outros tem banheiros em paradas específicas.

Não, apenas saindo da cidade de Santiago mesmo.

Via de regra, os passeios regulares do Atacama não demandam de muita caminhada. O tour que exige um pouco mais é o Valle de la Luna, que pequenas caminhadas e a trilha é em terreno irregular.

Via de regra, poderá observá-los na Laguna Chaxa, que é uma das paradas do tour das Lagunas Altiplanicas. Porém, nenhuma agência pode garantir, pois trata-se de animais e eles podem estar mais afastados um dia ou outro.

O valor dos passeios não inclui as entradas nos parques, as mesmas que deverão ser pagas em pesos chilenos diretamente para a administração do local.

Os melhores meses para visitar o Atacama são os meses de meia estação (outono e primavera). Pois durante esse período não pega nem o calor extremo e nem o frio extremo.

Não encontrou o que buscava?

Se você não conseguiu sanar suas dúvidas aqui, entre em contato conosco para que possamos ajudar com elas!