Destino

El Calafate

Pagamento facilitado

Pague em Reais, sem IOF e taxas ocultas e protegido do câmbio, à vista ou parcelado.

Atendimento especializado

Suporte total antes e durante sua trip com nossos especialistas em viagem.

Preços competitivos

Sem sobrepreços, com excelente custo-benefício e descontos progressivos.

Qualidade e segurança

Selecionamos e mantemos apenas os melhores operadores, registrados e bem recomendados.

Planeje e viaje tranquilo

Reserve online com políticas flexíveis de cancelamento e reembolso total em força maior.

Clientes satisfeitos

Nossos clientes nos amam e somos recomendados pelos melhores blogs.

El Calafate, Argentina

El Calafate é uma pequena cidade na Patagônia argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes, de paisagens pitorescas e famosa por sua proximidade ao Glaciar Perito Moreno, talvez o de mais fácil acesso pelo homem, e outros glaciares. Sua localização também atrai os praticantes de trekking, já que permite visitar facilmente El Chaltén, capital da modalidade na Argentina, e Torres del Paine, famoso parque chileno.

access_time
Hora local
09:40
phone
Cód. telefônico
+54

Passeios em El Calafate

O top 5 de El Calafate

Os melhores passeios para fazer por conta própria na região!

1. Glaciarium

Um centro de interpretação construído para divertir e educar sobre geleiras e o campo de gelo do sul da Patagônia. Lá também há o Glaciobar, um bar com copos, mesas e poltronas de gelo e com uma temperatura de cerca de -10°C.

2. Reserva Laguna Nimez

“O Paraíso das Aves”. Nesta reserva natural você verá dezenas de espécies de aves e a flora local. Localizada na área urbana de El Calafate, é um passeio tranquilo, com uma pequena trilha autoguiada. Para um melhor aproveitamento, é possível alugar um binóculo.

3. Cordeiro Patagônico

Um dos pratos mais pedidos pelos turistas que visitam a Patagônia, possui sabor intenso, é delicioso, leve e macio. Possui diversas formas de preparo, mas se destaca o churrasco, assado por longas horas e por inteiro, em um espeto de ferro.

4. Punta Walichu

Um sítio arqueológico localizado a 8 km do centro de El Calafate, praticamente uma viagem no tempo. Contemplando pinturas rupestres antigas e ouvindo um áudio guia, você se sentirá vivendo naquela época. A visita dura cerca de três horas.

5. Lago Argentino

É o maior e mais austral dos grandes lagos da Patagônia Argentina. Sua linda coloração, entre o azul e o verde, ocorre devido ao derretimento do gelo glacial. Seu entorno é brindado por incríveis e belas paisagens características da região.