Blog Dicas

Onde trocar dinheiro no Atacama?

Viagem planjeada, mas ainda não sabe onde trocar dinheiro no Atacama? Indicamos nesse post a melhor rua para que você possa trocar seu dinheiro.

Um planejamento de viagem internacional sempre vem acompanhado de muitas dúvidas, mas nenhuma é tão universal quanto a duvida do câmbio. Pois é, se você ainda não sabe onde trocar dinheiro no Atacama, não tem problema. Indicaremos nesse post as melhores opções.

Melhor lugar para trocar dinheiro no Atacama

Apesar de ser um povoado pequeno, San Pedro é uma cidade bem turística e, por isso, conta com várias de casas de câmbio

Na rua principal, rua Caracoles, você até vai encontrar locais para trocar o seu dinheiro, seja de real para pesos ou mesmo de dólar para pesos. No entanto, essa é uma das piores opções.

A rua mais conhecida por ter mais casas de câmbio e, consequentemente, a melhor para trocar dinheiro no Atacama é a rua Toconao.

Nessa rua você irá se deparar com pelo menos 4 casas de câmbio, uma ao lado da outra, o que te permite pechinchar um pouco e descobrir a que tem a melhor cotação.

Mas preste atenção: a rua Toconao é uma das ruas que cortam a Caracoles e apesar de ter casa de câmbio nessa rua no sentido de quem vai para a pracinha, a melhor escolha fica no sentido contrário, no sentido da farmácia Cruz Verde.

Ah, se você for fazer o Salar de Uyuni e precisar comprar bolivianos, é também aqui que você consegue trocar. Não esqueça: tem que trocar no máximo até o dia anterior ao passeio.

Se achar que terá qualquer dificuldade para encontrar, não se preocupe. Oferecemos suporte 24h para todos os nossos passageiros durante o período da viagem. Com certeza, um dos nossos consultores te ajudará 🙂

Ainda não contratou os seus passeios para o Atacama? Então não deixe de conferir os nossos passeios aqui. Além do suporte 24h em português, oferecemos melhores condições de pagamento para brasileiro (todos os passeios em até 6x no cartão sem juros e sem IOF ou com 10% de desconto no pagamento por transferência bancária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *