Blog Dicas

Onde comer barato em El Calafate

Por Juliana Noronha

Estamos aqui para provar que é possível encontrar onde comer barato em El Calafate. Por isso, leia esse post antes de viajar para a Patagônia.

Não importa o destino, essa é uma dúvida muito comum entre todos os viajantes e aqui na patagônia não seria diferente: onde comer barato em El Calafate?

Por ser uma cidade pequena e muito turística, as opções mais econômicas acabam sendo mais escassas. Mas como queremos ajudar ao máximo nossos passageiros e demais viajantes, selecionamos 3 ótimas opções na faixa de 300 pesos argentinos (menos de 25 reais) para que vocês possam comer com qualidade e bom preço.

Pluschow Resto

Julgado por nós como um dos melhores restaurantes no quesito custo benefício, o Pluschow reúne um ambiente legal, com um preço bacana e uma comida deliciosa, além de bem servida.

Pode escolher uma das famosas “hamburguesas” ou mesmo um dos seus variados pratos. Um ótimo lugar para almoçar.

Se você for no período da noite, além de tudo isso, contará também com algum músico voluntário animando a noite.

Endereço: Gobernador Moyano 1226, El Calafate

La Zorra – Cerveja Artesanal

Se você está buscando algo mais alegre, com clima de happy hour, o La Zorra vai servir como uma luva.

Apesar de ser uma cervejaria, o La Zorra acaba sendo uma ótima opção para quem quer fazer um lanche a noite. A casa conta com deliciosos hambúrgueres e diversas opções de cerveja.

O combo hambúrguer com batata custa por volta de 300 pesos argentinos e alimenta bem. As cervejas ficam na casa de 160 pesos argentinos.

Endereço: Avenida Del Libertador 832, El Calafate

La Fonda

Um pequeno restaurante de comida caseira e preço justo, algo difícil de se dizer quando está conversando sobre comer barato em El Calafate.

No La Fonda você encontra o menú por volta de 295 pesos. No entanto, se escolher massa, é possível conseguir algumas opções por 200 pesos. Lembrando, mais uma vez, que essa é uma opção bem simples.

Endereço: Calle 9 de Julio 29, El Calafate

Esperamos que essas informações tenham sido de grande ajuda. De qualquer forma, estaremos disponíveis para todos os nossos passageiros 24h através do nosso número de suporte durante o período da sua viagem. Pode contar conosco!

E se você ainda não contratou os passeios para El Calafate e Ushuaia, te convidamos a conhecer o nosso site. Vendemos todos os passeios no cartão em até 6x sem juros e sem IOF ou por transferência bancária com 10% de desconto.

onde comer barato em el calafate

Avatar do autor
Juliana Noronha

Uma carioca que já chamou de casa muitos lugares do mundo. Deixou uma carreira para trás em busca de um sonho. CEO da Do Brasil Para o Mundo, entusiasta do customer success e apaixonada por viagens e tudo que contenha queijo e bacon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

event_available Planeje-se com reagendamento e cancelamento flexíveis!