Blog Sem categoria

Onde comer barato em Bonito? | 3 dicas locais

Por Juliana Noronha

Se você está começando a planejar a sua viagem agora e quer saber onde comer barato em Bonito não pode deixar de ler esse texto.

Planejar uma viagem econômica exige muita pesquisa, pois um dos principais pilares de uma viagem desse tipo é fugir um pouco da rota turística.

Pensando nisso, resolvi compilar nesse texto algumas boas opções sobre onde comer barato em Bonito, um destino super turístico e conhecido por muitos por ser um pouco caro.

Comer barato em Bonito é possível?

Como em qualquer cidade turística, você irá encontrar restaurantes mais sofisticados, que muitas das vezes vendem além de comida, vende a experiência de estar naquele local.

Mas não podemos esquecer que a galera local também precisa fazer refeições por lá, então, independente do destino que você vá, é sempre possível encontrar algumas opções mais simples, de comida caseira.

Vale a pena almoçar nos passeios em Bonito?

Bem, se você está buscando opções de comida barata em Bonito, dificilmente contratar as refeições que os atrativos oferecem vai atender a expectativa. Isso é um fato.

No entanto, a sua avaliação precisa ir além. O almoço oferecido nas fazendas é uma comida caseira, onde se pode comer a vontade e bem gostosa.

Além disso, você precisa analisar o seu roteiro. Caso você vá fazer dois passeios em um mesmo dia, talvez seja melhor almoçar na fazenda e depois seguir para o outro.

As refeições custam em média 50 reais por pessoa e como falei, você pode se servir a vontade e tem também três opções de sobremesa. Recomendo que almoce pelo menos uma vez nas fazendas.

Onde comer barato em Bonito?

Restaurante do Marco Velho

Podendo escolher entre buffet livre por 29 reais ou self service por 62 reais, o restaurante do Marco Velho é uma ótima opção para quem está buscando onde comer barato em Bonito MS.

O restaurante funciona de segunda a sábado no horário de almoço e de quinta a sábado no jantar, mas apenas com a opção a la carte.

Espaço Jack

Seguindo a mesma proposta do Marco Velho, o espaço Jack também conta com a opção de buffet livre no valor de 32 reais na hora do almoço e outras opções a la carte.

No instagram eles costumam divulgar o cardápio do dia e também se tem alguma promoção vigente. Então vale acompanhar quando estiver durante a sua viagem em Bonito.

Se você preferir a opção a la carte, também vai conseguir almoçar de forma barata, já que os pratos tradicionais costumam variar de 20 a 35 reais.

  • Endereço: Rua Coronel Nelson Felicio dos Santos, 865, Bonito
  • Telefone: + 55 67 9 9240-8275
  • Instagram: espacojackbonito/

Cupim Churrascaria

Mais uma opção para quem busca comer barato em Bonito. Apesar do nome ser churrascaria, é preciso ter em mente que pelo preço você não terá cortes selecionados.

Mas o que importa aqui é que você pode escolher a opção de buffet livre, que varia de 30 a 35 reais dependendo do dia, e pode experimentar uma boa comida caseira.

Para uma cidade turística, ter essas opções onde é possível fazer as refeições gastando cerca de 30 reais é realmente um achado para quem quer economizar na viagem (ou mesmo quer experimentar uma comida caseira local).

Uma última coisa importante, mas que não tem ligação direta com onde comer em Bonito é: muitos passeios tem limitação diária de visitantes. Então, principalmente na alta temporada, recomendamos que a sua reserva seja feita com bastante antecedência.

Pois assim você não vai correr o risco de não conseguir fazer algum passeio. Para reservar direto, basta adicionar os passeios que deseja no carrinho ou se preferir entre em contato através do Fale Conosco.

Avatar do autor
Juliana Noronha

Uma carioca que já chamou de casa muitos lugares do mundo. Deixou uma carreira para trás em busca de um sonho. CEO da Do Brasil Para o Mundo, entusiasta do customer success e apaixonada por viagens e tudo que contenha queijo e bacon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

event_available Planeje-se com reagendamento e cancelamento flexíveis!