Blog Dicas Planejamento

Lua de mel em Ushuaia | 3 hotéis para se apaixonar

Por Juliana Noronha

Está buscando o hotel ideal para curtir a sua lua de mel em Ushuaia? Veja a nossa dica com 3 hotéis para você se hospedar.

Embalados pelo clima love in the air, muitos recém-casados buscam um hotel para além de apenas ter um lugar para dormir a noite.

Mas sabemos também que não é o hotel que vai fazer dessa viagem mais especial ou inesquecível.

No entanto, se temos uma brecha no orçamento e é um item que faz diferença para o seu perfil de viajante, porque não investir em um bom hotel para curtir a sua lua de mel em Ushuaia, não é mesmo?

Por isso, listamos abaixo 3 ótimas hospedagens para te ajudar na escolha de um bom hotel para esse período único.

3 hotéis para a sua lua de mel em Ushuaia

A intenção nesse texto foi agrupar 3 ótimos hotéis que consigam oferecer conforto, sejam aconchegantes e que consigam atribuir uma decoração mais romântica, com alguns diferenciais.

É preciso deixar claro que reunimos essas três opções para você passar a sua lua de mel em Ushuaia, mas a busca foi feita com base nas avaliações de demais viajantes.

Não temos vínculo com nenhum desses hotéis e por isso não temos como interferir no serviço prestado, tudo bem? Mas mais uma vez, a curadoria foi feita com muito carinho.

Los Cauquenes Resort

O nosso primeiro da lista, mas não por ordem de preferência, é o Los Cauquenes Resort. Para os casais que priorizam uma boa vista, esse hotel vem como um prato cheio, já que tem vista para o Estreito de Beagle.

Além disso, pode ser a opção perfeita para os casais mais exigentes, já que é um Resort 5 estrelas.

A vista espetacular pode ser apreciada desde o quarto (caso escolha o quarto com vista), mas também desde o terraço ou da hidromassagem.

Por fim, o hotel conta com uma infinidade de serviços extras como massagem, esfoliações corporais e alguns serviços de estética de maneira geral.

O ponto “negativo”, é a distância para chegar na parte central da cidade, já que o mesmo está localizado a aproximadamente 6 km da Av. San Martin, principal avenida da cidade.

De qualquer forma, o hotel oferece um transfer gratuito a cada 1h para o centro.

Las Hayas Ushuaia Resort

Para os casais que estão buscando uma boa opção para lua de mel, mas que seja um pouco mais econômico em relação o Cauquenes, temos o Las Hayas Ushuaia Resort.

Ele fica na estrada que leva ao Glaciar Martial, um dos pontos turísticos de Ushuaia, aproximadamente 2,2 km e a 3 km da Av. San Martin (ambas atrações se localizam em direção contrária).

Com nota 9,0 no Booking, ele é um dos hotéis mais bem avaliados da Plataforma.

Os quartos podem ter vista para o Canal ou para as montanhas, que são igualmente lindas, em especial em épocas próximas ao período de neve.

No que diz respeito a instalação do hotel, o mesmo conta com piscina coberta, 2 jacuzzis e ofurô ao ar livre, além de aulas de yoga e outras atividades.

Apesar de ser distante, o hotel também trabalha com o sistema de transfer a cada 1h30 para o centrinho.

Los Acebos Ushuaia Hotel

Da mesma rede da opção anterior (Las Hayas), o Los Acebos preserva a boa fama com suas avaliações super positivas e nota acima de 9,0.

A sua localização privilegiada proporciona vistas indescritíveis. Ciente disso, o hotel espalha pelas áreas comuns gigantes janelas de vidro que te fazem duvidar se é janela mesmo ou se são quadros pintados a mão.

Mesmo seguindo uma linha um pouco mais “econômica”, o hotel oferece opções de quarto com banheira e, obviamente, vistas para o Canal e as Montanhas.

O espaço em si não conta com piscinas ou hidromassagem, é uma opção mais para os casais que queiram curtir os atrativos da cidade, mas sem deixar de lado o aconchego.

De qualquer forma, é possível fazer inúmeras atividades (com custo adicional) que são oferecidas pelo seu “irmão” La Hayas.

Por fim, eles também oferecem a opção de transfer, mas o mesmo se dá a cada 2h, sendo o último as 20h saindo do centro. Então, é possível que seja necessário acrescentar um gasto com o táxi no planejamento.

Lindos, não é mesmo? Dá aquela vontadezinha de arrumar as malas agora e partir.

Vou deixar outras opções abaixo num outro estilo, mas ainda assim super bem avaliados.

Espero que essas opções sejam de grande ajuda para o seu planejamento. E se precisar de ajuda com o planejamento da sua viagem e quais passeios escolher, é só mandar uma mensagem pra gente.

event_available Planeje-se com reagendamento e cancelamento flexíveis!