Blog Venha conosco

A empresa Do Brasil para o Mundo é confiável?

Por Juliana Noronha

A Do Brasil Para o Mundo é confiável? Se você conheceu a gente agora e quer saber um pouco mais sobre o serviço que prestamos, veja agora esse post.

Nossa, adorei os preços dos pacotes, mas será que essa agência é confiável? Talvez você tenha se deparado com esse mesmo questionamento. Como consequência do mundo em que vivemos hoje, toda compra online vem carregada de muitas dúvidas.

E para te ajudar a sanar todas elas, nosso time vai produzir uma série de posts para você conhecer melhor a Do Brasil para o Mundo e entender como funcionamos.

A Do Brasil Para o Mundo é confiável?

Criada em novembro de 2017, a partir de um projeto pessoal do casal de viajantes Ju e Yu, a Do Brasil para o Mundo vem há 3 anos, junto com o nosso time, ajudando e cativando cada um dos nossos clientes.

Vocês têm CNPJ?

Sim, temos e você pode consultá-lo a qualquer momento no rodapé do nosso site.

Assim como as pessoas físicas, nós, como empresa, também precisamos de uma identidade: “RG”. E essa identidade é adquirida através do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica junto a Receita Federal.

Através desse cadastro você pode conferir diversas informações sobre a empresa tais como:

  • Data de abertura
  • Se está ativa ou inativa
  • Quadro societário
  • Descrição da atividade econômica

Qualquer empresa séria precisa ter, pelo menos, esse cadastro. No entanto, quando falamos de uma empresa de turismo, existem outras certificações que respaldam tal atividade.

Por isso, também, somos inscritos no CADASTUR e você pode verificar o nosso selo no rodapé do site.

Basicamente, é um programa desenvolvido pelo Ministério de Turismo, em parceria com órgãos regulamentadores, para promover a formalização e fiscalização dos fornecedores de serviços turísticos no Brasil

Onde encontrar os reviews da empresa?

Nada melhor para demonstrar a qualidade do serviço do que testemunhos de quem já usufruiu e se encantou pelo mesmo, certo?

Para isso, temos dois canais oficiais onde compartilhamos todos os feedbacks que recebemos dos nossos passageiros.

Instagram

O primeiro deles é o nosso Instagram. Em nosso perfil temos um destaque salvo como clientes e nele compartilhamos o relato e agradecimento que recebemos de cada cliente.

Para ler, basta clicar aqui e acessar o nosso destaque

Facebook

O segundo é o nosso perfil no Facebook, onde os clientes deixam os seus feedbacks através das suas próprias contas na plataforma.

Para ler, basta clicar aqui e acessar a nossa página de avaliações.

Por que vocês não tem perfil no tripadvisor?

Um dos requisitos para criar um perfil de empresa na plataforma é ter um endereço físico. No entanto, como a nossa empresa é 100% online, ficamos impedidos de criar.

Porém, um viajante criou um fórum no Tripadvisor para perguntar sobre a empresa e tempos depois nos deparamos com uma feliz surpresa ao ver que muitos clientes foram lá para deixar também a sua contribuição em relação ao nosso serviço.

Para ler, basta clicar aqui e acessar ao fórum.

Julgamos que nada melhor do que opinião dos próprios clientes para atestar a veracidade e a qualidade do serviço prestado.

Cuidamos de cada cliente em toda sua trajetória, desde o início, ainda no planejamento, até o momento em que vão embora dos seus destinos. Estamos sempre apostos com o nosso atendimento em português 24h durante o período da viagem.

Acreditamos, então, que todos os inúmeros elogios e agradecimentos que recebemos são reflexo de todo esse carinho depositado em cada etapa do nosso serviço.

Somos gratos por todos os clientes que confiaram suas viagens, que são verdadeiros sonhos, em nossas mãos.

E você? Está pronto para ir Do Brasil Para o Mundo acompanhado pelo nosso grande time de apaixonados por viagens?

Ainda com dúvidas? É só mandar uma mensagem para o nosso email: faleconosco@dobrasilparaomundo.com

Avatar do autor
Juliana Noronha

Uma carioca que já chamou de casa muitos lugares do mundo. Deixou uma carreira para trás em busca de um sonho. CEO da Do Brasil Para o Mundo, entusiasta do customer success e apaixonada por viagens e tudo que contenha queijo e bacon.

1 comentário

  • Eu gostei muito do atendimento da empresa e gostaria de agradecer muitíssimo a atenção dispensada. Vocês agiram como amigos, como se fossem nossos companheiros de viagem! Vou recomendar a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

event_available Planeje-se com reagendamento e cancelamento flexíveis!