Blog Planejamento

Onde se hospedar barato no Atacama

Por Juliana Noronha

Onde se hospedar barato no Atacama não é uma tarefa muito fácil, por isso, reunimos aqui algumas sugestões para ajudar no planejamento da sua viagem.

Onde se hospedar barato no Atacama é uma das principais dúvidas dos viajantes que buscam economizar com hospedagem em uma viagem.

Apesar de bem democrática, as hospedagens no Atacama tendem a ter um preço superior do que pagaríamos em outros destinos para hotéis similares e por isso quem quer economizar tem que peneirar um pouco.

Com isso, o intuito desse post é reunir algumas das opções mais baratas do Atacama, mas respeitando dois filtros importantíssimos:

  • Nota das avaliações
  • Distância do centro

Como a gente não tem como conhecer de perto o serviço prestado pelos hotéis, nos baseamos nas avaliações de outros viajantes e buscando sempre boas localizações, já que em uma viagem para o Atacama você faz praticamente tudo a pé.

Dessa forma, as opções abaixo ficam bem próximas da rua Caracoles, que é a principal rua de San Pedro.

Onde se hospedar barato no Atacama?

Vou dividir as sugestões em dois tópicos. Para as pessoas que buscam uma hospedagem barata, mas que não se importa em ficar em hostal com quarto compartilhado.

O outro tópico será mais voltado para quem está buscando um hotel/hostel barato, mas com quarto e banheiro privado. Em ambos será considerado o valor para 2 pessoas.

Hospedagens baratas – quarto compartilhado

  • Ayni (163 reais a diária) – quarto compartilhado, 650 m do centro e nota 9,3 no booking.
  • La Casa del Sol Naciente (161 reais a diária) – quarto compartilhado, 400 m do centro e nota 8,4 no booking.
  • Diaguitas (197 reais a diária) – quarto privado, 650 m do centro e nota 9,0 no booking (essa tem quarto privado a preço de quarto compartilhado)

Hospedagens baratas – quarto privado

  • Ayni (350 reais a diária) – quarto com banheiro privado, 650 m do centro e nota 9,3 no booking.
  • Diaguitas (197 reais a diária) – quarto com banheiro privado, 650 m do centro e nota 9,0 no booking (essa tem quarto privado a preço de quarto compartilhado)
  • Tuyasto (350 reais a diária) – quarto com banheiro privado e café da manhã, 600 m do centro e nota 8,2 no booking
  • Turickapur (250 reais a diária) – quarto com banheiro privado e café da manhã, 950 m do centro e nota 8,0 no booking.

Mesmo que não reserve nenhum desses hotéis, já fica como base para usar de parâmetro quando você estiver buscando onde se hospedar barato no Atacama.

Além disso, vale ressaltar que todos essas opções fazem parte do raio de busca de todos os passeios que vendemos e que buscam no hotel.

E se você ainda não reservou os passeios, não perca tempo. Acesse agora o nosso site e planeje sua viagem.

event_available Planeje-se com reagendamento e cancelamento flexíveis!